29 de mai. de 2015

Look do Dia: Inspiração Esportiva!

Olá, minhas amoras e meus amores?!!  Como vai esse sexta-feira de vocês? A minha está sendo a mesma coisa... Mas agora bem melhor, pois estou bem aqui pertinho das minhas amoras, gostoooosaas!! Bom, hoje temos look do dia com uma pitada esportiva e chic! É tão incrível esse mundo da criação, amo pensar e criar minhas próprias roupas. AMO!!!




Esse montei pensando em uma ocasião mais "chiquizinha" posso assim dizer. Super leve e muito confortável. O tênis da Moleca é a mais recente das minhas paixões! E também estou amando usar esses looks com uma pegada mega, ultra, bis esportiva. A minha cara! Vocês curtem?




Estou in love por minha blusa perfurada! Comprei em uma loja da minha cidade que tem várias opções de roupas. Inclusive é cada uma mais linda do que a outra.






É isso e amanhã tem muito mais. Quero muito a opinião de todos. Muito obrigada por tirarem um tempinho pra ver o blog! Fico muito feliz com tudo isso..... bjos monstruosos e eletrizantes na bochecha!

2 comentários:

  1. Adorei o look Lois, o sapatinho está perfeito, fiquei apaixonada por ele, e a mistura do elegante com o esportivo ficou show. Bjs... :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Bia! A mei saber que gostou da ideia...

      Excluir