23 de fev. de 2016

Playlist da Semana - Top 10!

Nada melhor do que começar a semana com músicas novas e que nos fazem um bem danado, não concordam comigo? Separei as músicas que mais escuto e essa semana estou super inspirada. Quem aqui não é apaixonada pela banda MAGIC! ? Antes escutava apenas, NO WAY NO, sendo um dos maiores sucessos dela que logo trouxe consigo RUDE e dessa não preciso nem comentar né? Ultimamente estou viciada na banda e já os sigo em todas as redes sociais. 

Então, hoje vamos ver minha playlist e vocês podem também colocar abaixo (nos comentários) quais são as músicas que estão mais viciados, pra mim poder conhecê-las e adicionar no meu repertorio, kkkkk. Aliás, quem aqui não ama música???

MAGIC! - Donn't Kill the Magic


American Authors - Best Day Of My Life



Major Lazer - POWERFUL (feat. Ellie Goulding e Tarrus Riley)




ZAYN - PILLOWTALK



Silentó - Watch Me



Gabrielle Aplin - HOME



Becky G - SHOWER



Becky G - Can't Stop Dancin'



Calvin Harris & Disciples - How Deep Is Your Love



OMI - Cheeleader



Espero que tenham gostado da minha playlist da semana e deixem comentários! BJOOOS!

2 comentários:

  1. Ótima dica, amo músicas, conhecia algumas mas não todas.. Excelente.

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua Playlist Lô, e confesso que não conheço todas as músicas e artistas da lista. Duas músicas que eu tenho escutado bastante esse dias são Sorry do Justin Bieber e Photograph do Ed Sheeran. Bjs

    ResponderExcluir