5 de jan. de 2016

Dica de Livro: Como eu era antes de você

Hello Todo MUNDOOO!!!

Bom minha gente, hoje o post é bem bacana. Espero realmente que gostem. Estou preparando cada postagem com maior amor. Vou falar sobre livros, post literário, kkkkk.... A muito tempo estava planejando fazer e hoje resolvi que seria uma boa, o motivo? O motivo é bem simples, ou melhor, já que estamos em um novo ano bem no comecinho dele. É bem legal pegar um livro com um cafezinho do lado e soltar a imaginação, certo? Eu amo fazer isso.

E... Tchan tchan tchan... Vamos lá ver a dica do livro de hoje?


O primeiro é uma das minhas maiores paixões. Tenho certeza de quem  já teve a oportunidade de lê-lo, além, de ter se emocionado com toda certeza chorou bastante. O livro "Como eu era antes de você" é empolgante e muito emocionante e a cada página um suspense, muito difícil uma pessoa não se apaixonar, pois a história é completamente envolvente e apaixonante.

Este foi o primeiro livro de JOJO MOYES que li, mas se todas as suas histórias forem tão fortes, marcantes e bem narradas, como esta, cheia de sensibilidade e emoções, virei fã.

Quando li a sinopse e vi sua capa tão singela não podia imaginar o que estava por vir. Preparada emocionalmente, ainda não estava. Se perguntarem, acha que desperdício de tempo? Obviamente direi que não e agora entendo o que sentem os grandes poetas quando terminam sua canção! Valeu a pena cada lágrima descontrolada, como o peito apertado e coração na mão.

Caso me perguntem, como definiria tal romance? Direi sem exitar, a frase que o define seria do grande Franz Kafka: "Queremos livros que nos afetem como um desastre. Um livro deve ser como um machado diante de um mar congelado em nós". A autora com sua linguagem fácil, consegue sem muito descaso ou sem dar muitas voltas, trazer o leitor com todo seu leque de sentimentos e emoções para dentro do livro. Transmitindo o sofrimento do aventureiro Will.


É altamente incrível como Jojo consegue tornar puro e verdadeiro um amor de dois jovens que ainda estão na flor de suas vidas.


Espero que gostem. Deixem comentários. Bjoos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário