24 de jan. de 2016

Resenha: Batom Fúcsia Matte da Avon

Hello todo mundo!!
E hoje pra iniciar a semana, alguém arrisca o tema do post? Não? Pra quem não adivinhou, batons! Isso mesmo, sim, batons!!

Acho que estou cada vez mais viciada em batons. E assim que usei esse dois batons, simplesmente, me apaixonei! o Batom Fúcsia Matte da Avon e o Uva da Zanphy, porém, este ficará para próxima resenha. Okay?


O Fúcsia Matte tem uma cobertura muito boa, um tom de rosa choque. Uma alta pigmentação, assim, com a primeira passada você irá sentir uma uniformidade maravilhosa e uma fabulosa cor de rosa puxada pro lilás na sua boca. Como toda linha matte da Avon, os batons não são de cobertura matte, esse consequentemente também não é. Porém, possui um bom acabamento e uma cobertura bem mais sequinha DO QUE OS OUTROS.


Os lábios além de super hidratados ficam lindos. O que acharam?




Quem aqui já usou, aprovaram? Deixem comentários
Pra quem não usou ainda encontre uma revendedora Avon. O preço varia entre 15,00 e 20,00 reais.


5 comentários:

  1. Adorei essa cor, mas não tenho nenhum dos mattes da AVON ainda, mas minhas clientes que já compraram amam esses.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Bia... Esse é o battom mais pedido e eu amo muito ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ansiedade agora é pela linha matte da avon. vai ser ba-ba-do

      Excluir
    2. É verdade viu BIA!! vou pedir uns 5, lógico, pra ganhar aquele guarda-chuva perfeito!

      Excluir